sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais novidades!!!!

Olá a todos,
Eu estive de férias, e durante as férias aproveitei para fazer algumas coisinhas do casamento, claro.
Fui à prova do vestido, e ficou perfeito, já não vou fazer mais nenhuma!!! Só na semana do casamento é que experimento, se continuar igual trago logo para casa.....
Fui à cabeleireira, e já está. Eu queria um apanhado, mas no final ficou um misto. Adorei o resultado final, e este tem mais a ver comigo.
Fui à Quinta tratar dos pormenores da Música e escolher o bolo. Adorei o BOLO é fantástico. E os músicos muito profissionais, gostei bastante.
Este Sábado o meu amor faz anos. 30..... Tá velho...LOL Já comprei a prendinha dele. Um aparelhagem com DVD para por no quarto. Era o que ele queria, por isso foi fácil.
Amanhã também vamos à Quinta de manhã (com o responsável da animação infantil) e à tarde, fazer a degustação. Acho que vai ser giro!!!!
Depois conto tudo!!!
Bjs e até sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário