Olá a todos,Acho que já me decidi no carro que vou levar no casamento. O nosso carrinho mais lindo....
Acho que é o que faz mais sentido. É nosso, não gastamos mais dinheiro, e depois vamos só nós os dois, depois de casadinhos...LOL
E têm de concordar comigo é giro e divertido!!!
Bjs e até sempre.

